Terapia Relacional 

O namoro moderno apresenta desafios mais difíceis do que nunca. Podemos criar milhares de cenários...

 

- Percorrer aplicativos de namoro

 - Lidar com a dificuldade de encontrar pessoas

 - Encontrar o que você deseja em um relacionamento.

- Aceitar que mesmo num namoro, nem sempre tudo é um conto de fadas como nos filmes. 

Muitos de nós, temos sentimentos tão negativos – como problemas de confiança e medo de entrar de cabeça – quando se trata de namoro e relacionamentos.

Questões mal resolvidas internamente afetam negativamente nossas vidas amorosas e dificultam na hora da escolha do parceiro certo, e ainda complicam a manutenção de relacionamentos saudáveis ​​​​ao longo do tempo. 

Mas, o que fazer? 

Sabe aquele ditado que diz “Se ame primeiro, para depois amar alguém” é bem por aí.


COMO A TERAPIA RELACIONAL BASEADA NA ACEITAÇÂO E COMPROMISSO PODE ME AJUDAR?

Com a terapia, você vai conhecer melhor a si, como pensa, sente e funciona – aprenderá sobre respeito, honestidade e comunicação aberta – sendo capaz de criar um espaço para um relacionamento saudável.

 

Agora, provida de ferramentas para entender melhor seu parceiro e a dinâmica do seu relacionamento.

 

É importante pensar em seus padrões de relacionamento passados ​​para fazer uma mudança em sua vida amorosa. Infelizmente é difícil, mas você conseguirá reconhecer padrões impregnados e as razões pelas quais seus relacionamentos não deram certo no passado.

 

Em terapia também, vamos delinear o porquê você sempre gravita em direção a esses “tipos” de pessoas.

Aprenderá a ressignificar hábitos negativos de pensamento, mudar comportamentos de autossabotagem e aprenderá aprimorar sua confiança.

Se você tem problemas de confiança, é útil saber de onde vêm esses problemas e curar os problemas subjacentes para que você possa entrar em seus relacionamentos com mais paz e segurança.

A terapia de Aceitação e Compromisso “ACT” é um modelo de tratamento que educa os clientes a aceitar seus pensamentos, identificar seus valores centrais e descobrir como esses valores são estendidos aos seus relacionamentos com os outros.

São intervenções baseadas em evidências e cientificamente comprovadas por pesquisas como eficazes na superação da ansiedade, depressão e baixa autoestima.